ATENÇÃO, TORCIDA!
Depois da convocação da Cataria, chegou a vez de anunciar o segundo nome da seleção da torcida São Vicente!
🥈 O segundo convocado para a Copa do Mundo da São Vicente é ninguém menos que o Esquilo da Recepção!
Sempre pronto para receber todo mundo com um sorriso, hoje ele assume uma missão ainda mais importante: lembrar que tem jogo da Seleção Brasileira! 🇧🇷
⚽ Brasil x Haiti
🕤 Hoje, às 21h30
O Esquilo já está com a camisa da sorte, a bola nos pés e a torcida preparada. Agora só falta você entrar em campo com a gente! 💚💛
📣 Vista sua camisa, reúna os amigos e venha torcer pelo Brasil!
Quem será o próximo convocado da torcida São Vicente? 👀

Comentários
Postar um comentário